quinta-feira, 26 de junho de 2014

Randômico (Livros e Filme) - Primeiro vídeo

Eis que eu - euzinha - decidi gravar um vídeo e jogar no Youtube... Não sei de onde surgiu essa idéia. Sou bem ligada a vídeos, amo editar e tals. Já edito vídeos de algumas pessoas (uma delas é de uma amiga minha que faz covers para o Youtube - Maria Fernanda Ribeiro!), então pensei: Ah, por que não, né? Eu adoro conversar sobre tudo, foi até por isso que eu criei esse blog, para poder compartilhar os meus pensamentos e opiniões. Acho que em vídeo fica muito mais intimo, dá pra você me ver, me ouvir, ver minhas caretas e minhas olheiras... Não tem como não ser mais intimo, né. E quem lê os meus posts sabe das coisas que eu gosto, mas não me conhece, não vê minha cara, então acho que vídeos são legais por isso! Não vou deixar de postar no blog, óbvio. Vou continuar mantendo frequência por aqui. Aliás, sou nova nesse mundo de blog (mesmo lendo e acompanhando vários... Esse é o primeiro blog que eu levo mais a sério), não sei se levarei tão a sério essa história do Youtube... Só vou descobrir com o tempo mesmo. Se alguém pelo menos assistir aos meus vídeos, já ficarei feliz! Hahaha

Esse meu primeiro vídeo foi sobre assuntos aleatórios, só queria gravar um vídeo mesmo... Mas como não sabia sobre o que falar, comentei sobre o que estava na minha frente. O meu desenho de abacaxi, o livro que eu terminei de ler, e os 2 livros que eu comprei, e no fim, só pra trazer um pequeno conteúdo e não ficar tão vago, eu indiquei um filme. Se quiser saber qual é, assiste o vídeo aí:


Mesmo não tendo muitos leitores aqui no blog, eu continuo escrevendo porque é o que eu realmente gosto de fazer para passar o tempo. Faço por diversão. Caso alguém veja o vídeo (CASO, sou muito otimista, né... Pra mim ninguém vai assistir, hahaha #CriseDeSolidão), por favor, me diz aí se devo continuar gravando ou não.

3 comentários:

  1. Meu, é CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que você deve seguir com vídeos e continuando o blog. Leitor, seguidor e por aí vai vem com o tempo. Desistir é que não dá. Divulgue o blog, comente, faz amizades com pessoas, cria conteúdo para os seus leitores sabe ? Se é teu sonho e algo que você gosta muito mesmo, não tem por que parar . Só está começando. Bons frutos vem com o tempo. E SEJA OTIMISTA uahsuahsuahsuashuashs.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    Ps : Se não aparecer eu como seguidora aí é por que estou com problemas aqui. Preciso arrumar o html ou algo assim :"( chorei.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua fofaaa! Hahaha Eu sou bem otimista com os outros, mas comigo mesma já é outra história... Vou continuar escrevendo sim e vou postar mais vídeos nesse novo canal (com conteúdo, porque esse primeiro.. Blergh!). Obrigada por seguir e comentar! ♡

      Excluir
  2. Oi Juliana, obrigada pelo comentário fofo lá no blog. Fiquei super feliz com a sua visita e comentário querido. Seu cantinho também é bem lindo (adorei os abacaxis) e vou voltar sempre, viu?

    Quanto ao vídeo, meu conselho é: continue sim! Eu ainda não me aventurei na gravação de vídeos, mas acho o máximo e pretendo fazer um dia... Mas, assim como você, também acho estranho falar com uma câmera... Só com o tempo a gente vai se acostumando, imagino...

    Fiquei curiosa a respeito do Claros Sinais de Loucura, depois fale mais sobre ele por aqui.

    Beijo! :*

    ResponderExcluir