quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meus Favoritos: Decoração, Cabelo, Moda Feminina

Todas as fotos são do meu Pinterest (me segue lá!). 


Tô para decorar o meu novo apartamento, então se tem uma coisa que eu ando pesquisando muito é: home decor! Sempre curti decoração, sempre gostei de ler revistas sobre isso, etc. Mas ultimamente tô impossível! Achei essas 4 idéias lindas. A primeira é uma escrivaninha, com flores, uma luminária maravilhosa e também tem um painel com algumas fotos e frases, amei. A segunda foto (da esquerda) é uma estante de madeira, achei incrível, bem simples, porém prática e bonita, os quadros deram um quê a mais para o espaço. A terceira também são estantes. Acho lindo essas estantes brancas, organizadas, cheias de livros e tals (tenho uma no meu quarto e vivo decorando). A última foto é de uma cama, não coloquei no favoritos pela cama em si, mas pela colcha linda!

Cortei o meu cabelo recentemente do tamanho das 2 primeiras fotos (Anna Karina e Alexa Chung) e tô amando ter o cabelo desse tamanho, que não é nem muito pequeno e nem muito grande, é um curto médio acho. Então, desde que cortei, vivo pesquisando penteados diferentes, cores diferentes (faz 1 ano que eu não pinto o cabelo - já tive cabelo ruivo por 3 anos), queria mudar mais um pouco, vi esse ombré hair da Alexa e amei! Tô pensando seriamente na idéia de fazer, mas sei que desidrata muito o cabelo, então estou nas dúvidas... A terceira foto é um penteado super simples, porém lindo!!! Queria saber fazer essa trança. E por último, Léa Seydoux (atriz de Azul é a Cor Mais Quente), incrível como ela fica linda com qualquer tipo de cabelo... Azul, castanho, loiro... Mas amei esse corte! Queria ter coragem de cortar o cabelo assim.


Adoro pesquisar roupas, sapatos, acessórios, enfim... Essas coisinhas que a gente já tem de monte, mas nunca é demais! Achei esse tênis lindoooo! Parece ser bem confortável e o legal é que dá pra usar com tudo, shorts, calça, vestido... A estampa foi o que me chamou mais atenção. A segunda foto é essa bolça super legal! Que imita o logo que aparece em CDs com conteúdo explícito (pega um CD de rap que com certeza vai ter isso!), achei demais! Não sei se usaria... Acho que se fosse menor e tivesse alça (sou preguiçosa), usaria! A terceira é esse vestido (Eu  Vestidos) super delicado, anos 50, com estampa fofa!  E por último: colares! Taí uma coisa que eu não tenho muito e queria ter. Percebi que as vezes pra uma roupa simples ficar mais legal, só falta uns colares, uns acessórios. Adorei esse, é um conjunto com 6 colares! Achei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário