domingo, 15 de junho de 2014

Podemos enfeitar domingos! # 1

Algumas pessoas amam reclamar do domingo, né. Pois eu amo! Domingos sempre são calmos, ótimo para assistir televisão, ouvir música, etc. Aqui vai algumas fotos do meu domingo e de como podemos aproveita-lo. 

 Alguns dos discos que eu ouvi hoje... Let It Bleed é um dos discos que eu tô ouvindo praticamente todos os dias desse mês de Junho!

Esse arranjo com a florzinha (falsa) foi eu que fiz. Fui numa loja de 1,99 aqui perto de casa e comprei as pedrinhas, as flores, o vidro, etc... Ficou bem delicado. Adoro enfeitar o quarto com flores, e mais que isso: velas! Principalmente as perfumadas, eu amo! Essa tá apagada (esqueci de acender pra tirar foto rsrs), mas é uma delícia. E o caderninho é bem antigo (de 2012!) achei ele por aí, dentro das minhas gavetas do quarto.

 Esse é o meu mural! Tento mudar as fotos de 2 em 2 meses... Dessa vez tirei os meus desenhos, só ficaram 2 (Laranja Mecânica e o do Elvis), e lotei de Jim Morrison. 

 Esse é 1 página do meu caderninho antigo.

 Mais 1 página do antigo caderninho. Me impressionei com a minha criatividade e paciência... Hoje eu não faria isso. O caderno é inteiro colorido, e com colagens, e desenhos.

 Como eu disse: hoje não tenho paciência... Esse é o meu caderno mais atual. Comecei a escrever nele no ano passado e ainda escrevo! Tem uns poeminhas, textos, etc.
  

3 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada pelo seu blog. Sério, amei tanto que já li todos os posts. E apenas pra comentar sobre o post da Kirsten: nunca encontrei uma pessoa que tivesse visto e gostado de As Virgens Suicidas (sério!). E eu também amo o filme. Assim como amo a Sophia! Adorei encontrar alguém que já tenha visto.
    Quanto a esse post: MEU DEUS, QUE FOTOGRAFIAS LINDAS! Uma mais perfeita que a outra.
    Adorei a ideia do vasinho de flores. Quero copiar hahahaha
    E seu caderninho é tão amor! Sempre tive vontade de fazer um exatamente assim, mas nunca consegui :/
    Enfim, estarei sempre acompanhando seu blog a partir de agora Ju.
    Obrigada pela visita. Espero que volte mais vezes!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, sua fofa! Obrigadinha pelo comentário, haha. Gosto de escrever e compartilhar essas coisinhas que eu curto (filmes, livros, fotografias, músicas, etc), porque muitas vezes não tenho com quem comentar sobre certas coisas, né... As Virgens Suicidas, por exemplo! Tô meio perdida com essa coisa de blog ainda, nem sei divulgar direito, mas mesmo assim escrevo porque acho legal! hehe E vi que você me seguiu no Instagram e Twitter, né?! Vou te seguir de volta. =) Obrigada de novo!

      Excluir
    2. Você me fez ficar com vontade de ver o filme de novo hahaha segui sim! adorei tudo e suas fotos são lindas *-* obrigada por seguir também. E com o tempo você vai pegando o jeito. Procura alguns blogs pra ir comentando no que gostar e tal.. ^^

      Excluir