sexta-feira, 13 de junho de 2014

Perca seu tempo com esses - ótimos - discos! Música Tic-Tac

Ultraviolence, da Lana Del Rey
Vazou o álbum dela antes da data prevista - só pra variar, né. O lançamento oficial é dia 16 de Junho. Já ouvi inteiro e tô ouvindo de novo! Curti muito. Esse álbum é bem mais calmo que o primeiro (Born To Die), mas continua com as mesmas letras melancólicas de sempre da Lana, e agora tem mais uns riffs de guitarra (Dan Auerbach, cara do Black Keys, que produziu o álbum). Eu adoro as músicas lentas da Lana, então achei esse álbum maravilhoso! (Um pocket show com esse disco deve ser demais!) Tem quem discorde... Mas vale a pena ouvir. 

48:13, do Kasabian
Esse álbum tá lindo!!! Quem já curte Kasabian com certeza vai concordar comigo! E quem não conhece: já pode baixar aí porque vale a pena! Uma pegada bem eletrônica nas músicas, super legal, bem eletrizantes. Bom pra ouvir depois do álbum da Lana, pra dar aquela animada, haha.

Night Time My Time, da Sky Ferreira
Esse aí é de 2013, mas confesso que só fui ouvir inteiro esse ano. Fiquei com um pouco de preguiça no começo e as músicas não me cativaram de primeira. Mas depois da terceira ouvida, já viciei, decorei boa parte das músicas, enfim... Um som que lembra os anos 80, com uma mistura de 90... Bem interessante!  Aliás, pra quem não conhece a Sky: ela ficou bem famosa de inicio como modelo e depois #partiu para essa carreira de cantora (a qual ela se dá super bem!). Recomendo!

Salad Days, do Mac Demarco
Não fui no show dele em São Paulo, todos choram. Pra mim o Mac Demarco é cara mais legal da atualidade! Os álbuns dele são ótimos, os videoclips são sempre legais, a personalidade dele é cativante... Me apaixonei por ele com o álbum 2 (que recomendo à todos!), e esse ano ele lançou o Salad Days, outro ótimo álbum. Ainda prefiro o 2, talvez porque ele me faz lembrar bons momentos... Mas os dois discos valem super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário