sexta-feira, 20 de junho de 2014

Love is all you need!

A procura por uma pilha palito para o controle da televisão, um wifi com senha, o metrô lotado, a falta de paciência, o calor insuportável, a viagem que deu errado, ganhar 2kgs, precisar de dinheiro, perder o celular... A pior decepção mesmo é quando uma pessoa te decepciona! É aí que você vê como certas coisas materiais não são assim tão importantes, e percebe também como as pessoas são importantes, e que o amor é alguma coisa! "Alguma coisa" porque amor pode ter vários significados. O amor é arte abstrata! Devemos valoriza-lo e nos lembrar das palavras do grande Morrisey, que diz "somos humanos e precisamos de amor!"

Quantas pessoas já sofreram por ele, o amor? Quantas pessoas ainda vão sofrer? Nós sofremos e por fim aprendemos muitas coisas, sobre as pessoas, mas principalmente sobre nós mesmos! O amor tem a capacidade de fazer isso, abrir a nossa mente. Seja de um jeito bom ou ruim. Também nos mostra como às vezes nós confiamos em pessoas erradas, ou como deixamos passar uma pessoa que merecia mais o nosso amor. 

Tudo que você precisa é amor, já cantava os Beatles. E é isso mesmo! Nem que você sofra por ele. O sentimento de sofrer é ruim, mas será o maior aprendizado da sua vida, vai ser a época que você vai se conhecer, e ter inspiração (bem mais do que sendo amada, acredite). A tristeza trás mais inspiração, isso é um fato. Igual quando você está andando na rua e de repente escorrega e cai ou tropeça... Depois da queda tem a hora que você levanta e ri de você mesma, né? E depois você aprende a tomar mais cuidado para não cair de novo. O amor não correspondido é isso mesmo!  

Já o amor correspondido... Ele muitas vezes é mais perigoso! Porque ele realmente está acontecendo e qualquer cagada (feita por ele ou por você) será real, e não coisa da sua cabeça, que você tá imaginando - inventando. Pode acontecer verdadeiras decepções, brigas, etc. Isso é bem difícil de lidar. Mas sim, tem a parte boa que é: amar e se sentir amado. Essa é a melhor sensação do Amor. Você não está amando sozinho, tem alguém ali sentindo a mesma sensação que você sente! E isso é bom, e você fica feliz.  Ter alguém para confiar e compartilhar os seus pensamentos... 

Amar é bom! Devemos amar e espalhar o amor por aí. Amor pelas pessoas, amor pelo mundo, natureza, música, arte (...) Devemos Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário