sábado, 21 de junho de 2014

Brrr Tá Frio Brrr

O que fazer naquelas tardes de frio, com chuva, dia cinza feio, em que você está sozinha, e tudo mais? 
1.BabyLips da Maybelline, Hidratante Labial! Minha boca no frio fica toda rachada, então quando eu vi esse novo (não-tão-novo) produto da Maybelline, comprei! Ele é um hidratante labial, com um cheirinho muito bom de não-sei-o-quê, e realmente hidrata bem!  Paguei R$11,61. Tô viciada, fico toda hora passando isso, é muito bom! Essa é uma das coisas que você pode fazer no frio: hidratar os seus lábios, haha. Não só isso, mas até fazer tipo um spa day em casa, sabe? A tarde, sozinha, naquele tédio... Hidrata os cabelos, a pele, toma um banho de banheira.


 2. Esmaltes!!! Não gosto de ir na manicure, porque: não tenho paciência, tenho preguiça, e amo passar o tempo fazendo as unhas (sério!). Sei que tem muita gente por aí que também curte fazer as próprias unhas, né. Uma ótima atividade para passar o tempo, e dá pra fazer isso assistindo TV. No frio gosto de passar essas cores mais escuras, com brilho, etc.


3. No frio a gente fica mais melancólico (ou é só eu mesmo???), então ler um livro é sempre legal para ajudar nessa melancolia e te dar inspiração para os dias chuvosos. Poesia é a chave! Um caderninho também é uma ótima escolha! Para escrever os pensamentos, desenhar, colocar em prática toda essa inspiração! E você pode escrever ouvindo a sua banda favorita! Esse é um DVD com o show da minha banda favorita: The Doors. 


4.Por último (e não menos importante): filmes!!! Essa é a melhor opção para uma tarde chuvosa e com frio. Mas já que vamos ficar a tarde inteira assistindo filmes, melhor que seja filmes bons, né? Taí, essa é o meu box de filmes do Kubrick - só clássicos! Escolha o seu diretor favorito e faça uma maratona de filmes dele! 

Bom, então isso é tudo pessoal! Espero ter inspirado um pouco vocês nesses dias de frio. E pra quem mora em Salvador e não tá sentindo ainda um clima tão frio: aproveita e toma uma água de coco, vá a praia, etc. Vocês que moram em paraísos tropicais não sabem a sorte que tem! Porém, morar no interior também tem seus benefícios (eu amo o frio!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário