quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tô viva + Hora de dar tchau!

Olá, pessoas! Eu sei, eu sei... Fiquei umas boas semanas sem nem dar a cara pra vocês, né. So so so sorry! Não era a minha intenção, porém tenho como explicar! Quem me acompanha por aqui sabe que me mudei para São Paulo, comecei a faculdade, etc. Muita coisa ao mesmo tempo. Cheguei a avisar que não iria postar muito por causa disso. Ps: ainda estou sem internet em SP (no momento estou aqui na minha casinha do interior, hehe). Então peço mil desculpas por não atualizar o blog. Nesse meio tempo fiquei pensando, e pensando, e pensando, e decidi que queria mudar o blog (já havia pensado nisso há tempos, até escrevi um post falando sobre...). 

Mas como poderia fazer essa mudança? 

Foi aí que tive a ideia de criar um blog completamente novo! No começo me pareceu exaustante, criar tudo de novo, layout, posts, etc zzZZZzz Mas para quem quer mudança, tem que querer começar do 0, né?! E aqui vou eu de novo! Estou escrevendo esse post para avisá-los e para pedir que me acompanhem nessa nova jornada!!! P'cês ter noção já estou escrevendo vários posts e salvando todos, para ir postando pelo menos 4 por semana! Realmente pretendo me dedicar novamente =) O blog se chama "Lá em Júpiter", escolhi esse nome porque o meu apelido nas redes sociais é Júpiter (o twitter, instagram, etc) então queria alguma coisa que já é remetida a mim! E pensando por outro lado, Lá em Júpiter me faz pensar na descrição "Coisas de outro mundo", se encaixa perfeitamente! Eu sou meio doidona dos pensamentos, então combina! Lá vou escrever sobre filmes, livros, músicas, e tudo que me der na telha! Pretendo fazer posts mais bem feitos, sabe? Com mais informações, mais fotos... 

Gostaria muito da ajuda de vocês nisso! Recebi muito carinho nesse blog (mesmo eu não sendo famosa nem nada), as poucas pessoas que acompanhavam já me deixavam muito feliz! Pois elas acompanhavam porque gostavam de verdade e não apenas para divulgar seus blogs. Esse tipo de carinho é muito legal de receber! E é pensando nele que eu decidi criar outro blog e fazer direito!!! Mas claro que também preciso da ajuda de vocês para ter "forças" para continuar. Eu escrevo para as pessoas! Então, óbvio, quero que vocês leiam, comentem, acompanhem, reclamem (quando tiver algo de ruim, chato etc)... Preciso do apoio de vocês. =)

Ainda não vou divulgar o link do blog pois não está 100% pronto! Preciso dar uma arrumada em alguns links e tals. Mas assim que estiver pronto eu vou postar aqui!!! Só queria avisar vocês e agradecer a todas as pessoas que pararam 1 minuto que seja para ler algum post. Obrigada! De coração.

Ps: não vou deletar esse blog! Ele vai ficar aqui intacto. Mas agora eu só vou postar no Lá em Júpiter.
Ps2: quando o novo blog estiver pronto eu vou avisar vocês por aqui com um post novo! hehe

2 comentários:

  1. Blog novo *u* pode ter certeza que vou te seguir pra lá. Eu adoro os seus textos! No momento: a espera do novo blog hsauhusa

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eba! Novo blog! Vou continuar te acompanhando, como sempre. Espero que tudo esteja dando certo ai em SP. Beijos.

    ResponderExcluir