domingo, 10 de agosto de 2014

Atenção!!!

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim, hehe. Passei rapidinho aqui para avisar que essa semana vai ser difícil postar no blog. Minhas aulas vão começar amanhã, tô indo para São Paulo hoje! (Chegou o tão comentado dia!) E no meu novo apartamento eu ainda não tenho internet *todos choram* Ainda essa semana vou correr atrás disso, mas já estou avisando que não prometo posts, e já peço a compreensão de vocês =) Lá vai o ar puro do interior e é aqui que eu me despeço das férias. Bóra respirar um pouquinho de poluição e correria, haha. Me desejem boa sorte e me enviem energias positivas!!! Juro que quando eu conseguir internet volto correndo pra cá! E enquanto isso já vou escrevendo outros posts para vocês (pode até ser que saia posts sobre a minha experiência numa cidade nova, faculdade, etc...). Beijos e até mais! 

Um comentário:

  1. Uh! Que legal. Muita sorte pra ti, boa chegada a São Paulo e bom primeiro dia de aula shauhsau

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir