terça-feira, 15 de julho de 2014

#dedique1desenho! +Musiquinha


"I love you, but you don't know what you're talking about." Moonrise Kingdom

Famosa frase de um dos filmes mais cute-cute! Sim, estou falando de Moonrise Kingdom, filme do Wes Anderson (já comentei um pouco sobre ele nesse vídeo aqui!). Esse desenho eu dedico à todos os fãs de Wes Anderson e aos que amam esse filme lindo!

O filme é uma comédia romântica, com uma pitada doce de melancolia, fofura, ironia, simetria, e tudo o que o Wes Anderson é capaz de fazer em seus filmes. Foi lançado em 2012, mas o filme se passa nos anos 60 em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Os personagens principais são Sam e Suzy, duas crianças que se sentem deslocadas em meio as pessoas com quem convivem (família, amigos...). Eles passam a trocar cartas e um dia resolvem largar tudo para trás e fugir juntos. No filme mostra as aventuras dos personagens principais, a preocupação dos pais, com uma ótima trilha sonora, e uma belíssima fotografia, bem típica de Wes Anderson. Vale muito a pena tirar uma tarde para assistir esse filme! 

E deixo aqui uma das músicas que fazem parte da trilha sonora de Moonrise Kingdom. Nada mais, nada menos do que a linda Françoise Hardy! Foi por causa dela que eu senti a necessidade de cortar franjinha, em meados de 2011.  


 

#MusaDoDelineado


4 comentários:

  1. Ju que desenho lindo <3 Eu só vi o trailer desse filme porque ainda tô sem tempo de assistir ): Mas acho que essa semana ainda consigo. Essa música é demais. A batida me lembra daqueles bailes chiques hehehe. Já vou ver se acho no 4shared pra poder ouvir no meu celular.
    Sucesso pro seu blog, tô passando o link pra um monte de gente heheh.
    P.S.: Tô apaixonada pelo seu blog <3333333333

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah não conheço esse filme, boa dica! Por algum motivo o vídeo foi retirado do Youtube mas adorooo Françoise *-*
    Minha franja foi por causa da Jane Birkin mas poderia ter sido por causa dela tb kkkk
    Bjuuu

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Birkin é linda também! E ah, obrigada por avisar! Já troquei por outro vídeo, haha. =)

      Excluir