segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sessão da tarde!

Sessão da tarde me lembra filmes mais tranquilos. Comédias, um pouco de romance, às vezes um draminha. Mas nada muito enigmático. Um filme bom, porém mais light para assistir de boas a tarde. Então decidi indicar alguns desses filmes para preencher suas tardes de tédio nas férias!


Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills)
Quem nunca assistiu esse filme com certeza não deve morar nesse planeta lindão chamado Terra! Com certeza marcou uma era esse filme (anos 90), e é o mais famoso filme de Patricinhas da vida! Hahaha. Tem em seu elenco a incrível Alicia Silverstone, Paul Rudd, Brittany Murphy (R.I.P. Linda!) e Stacey Dash. O filme conta a história de Cher, uma adolescente de 15 anos, que mora em Beverly Hills e passa o tempo conversando com sua amiga Dionne, fazendo compras no shopping, namorando... Tudo começa a mudar quando Tai, uma novata toda desajeitada, chega na cidade e ela sente que precisa ajuda-lá e transforma-lá popular, com isso elas acabam se tornando amigonas.  O filme é super divertido para assistir a tarde, de boas em casa.  

Spice World
Saudades, Spice Girls! Eu era v-i-c-i-a-d-a nesse filme, sério! Alugava sempre na locadora. O filme é estrelado por elas, sim, pelas próprias Spice Girls (Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham). Só deixando claro: O filme não é um documentário, mas mostra bastante coisa. Quem curte a banda não pode deixar de assistir! Super legalzinho, divertido, e uma ótima  escolha para passar o tempo.

She's All That (Ela é Demais)
O filme é de 1999, uma comédia romântica! Zach Siler é o famoso jogador de futebol popular. Após as férias de verão, sua namorada Taylor termina o namoro e Zack fala para seus amigos que ela é "substituível". Então, Dean, o melhor amigo de Zack, diz que isso é impossível e os dois apostam a possibilidade de Zack transformar uma garota ou não em rainha do baile, que ocorrerá em seis semanas. Dean então escolhe Laney Boggs para ser a garota. O único problema é que Laney Boggs não tem nada a ver com ele, ela curte arte, é toda desajeitada, não liga para os populares ou para ser a rainha do baile, etc. O filme é divertido e provavelmente você já deve ter assistido na sessão da tarde, haha.
  
Edward Mãos de Tesoura
Clássico do Tim Burton e do Johnny Depp. Esse é o meu filme favorito dessa dupla. O filme mistura romance, fantasia, e comédia (bem Tim Burton). Edward é a 'criação' de um velho inventor, que morre antes de ter chance de terminar seu último trabalho, um homem de carne e osso, deixando-o sem nenhuma das mãos e completamente sozinho, na mansão sombria onde somente os dois moravam. No lugar das mãos existiam tesouras. Algum tempo depois, uma senhora muito simpática e atenciosa, chamada Peg, decide ir visitar a mansão para tentar vender seus produtos. Ao entrar na mansão, depara-se com Edward e percebe que o rapaz estava completamente sozinho durante muito tempo, Peg não consegue abandoná-lo lá e resolve levá-lo para passar um tempo na cidade, junto com a família dela. Minha parte favorita do filme é a hora em que ele começa a sua 'carreira' de cabeleireiro, hahaha. 


Good Burger (A Guerra do Hambúrguer)
Com certeza vocês já assistiram Kenan e Kel, né? Então, nesse filme os dois são protagonistas, imaginem... Ed (Kel) é o caixa no restaurante de fast-food Good Burger. É obcecado pelo seu trabalho! Não tira o uniforme nem para tomar banho (essa cena é ótima! haha). Dexter acabou de entrar para as férias de verão e não quer fazer nada a não ser não fazer nada. Até que no caminho, voltando da escola, com o carro do seu pai, acontece um acidente e ele bate no carro de um de seus piores professores, causando um prejuízo enorme. Para conseguir redimir esse prejuízo ele decide trabalhar no verão, ele começa a trabalhar no Good Burger e é aí que tudo começa. O filme é muito engraçado, também uma ótima opção para rir a tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário