sexta-feira, 6 de junho de 2014

Música, cachorro & conselho de amiga!

Essa semana comprei um presente pra mim mesma. Um presente que queria há tempos... Uma vitrola portátil! Sim! Ela é uma maleta e quando você abre: tcharãm!!! Vira uma vitrolinha. Fiquei muito contente quando chegou. Aliás, prevejo um post no futuro falando sobre os meus discos favoritos, hehe. Outra coisa muito fofa que ganhei (ganhamos) recentemente foi o Bob! Nosso novo cachorrinho (mais precisamente da minha irmã, já que foi ela quem comprou... Mas ele está na mesma casa, então...). 


Música e chachorro! Taí 2 coisas que me deixam muito feliz. Na verdade, só vim aqui pra falar isso mesmo, porque fiquei muito animada com essas 2 coisinhas, e só para finalizar vou dar um conselho de amiga: cuidado com as bebidas e com os chororôs de amores não correspondidos... Você não merece chorar por ninguém! Principalmente por pessoas que não querem o seu bem. :) Bom, é isso. Desejo uma ótima sexta-feira e um ótimo final de semana à todos! 




Clique aqui para ouvir uma playlist que eu fiz para sua sexta-feira ser completa de música e amor!

Um comentário:

  1. Ninguém merece chorar por ninguém! Se valesse a pena não te faria chorar.

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir