domingo, 8 de junho de 2014

Minhas compras-inhas!

Esse final de semana fui no shopping e gastei um pouquinho... Não pretendia comprar absolutamente nada, mas no fim me rendi e comprei algumas coisinhas. Tinha guardado um dinheiro e sabia que poderia gastá-lo tranquilamente, então... hehe. Fiz umas compras de menininha. Vestido, batom, filme lindo e livros que eu nunca achei que iria comprar. (Nunca diga nunca!)

So sorry pela qualidade - ou melhor, pela falta dela - nas fotos, é que eu tirei com o celular mesmo. Muita preguiça de pegar a câmera, passar as fotos para o computador depois, enfim... =)

1. O vestido eu comprei na loja Emme. Amo-muito-essa-loja! Além da decoração ser linda, as roupas também são bem legais, e pra melhorar (e te incentivar a comprar rs) as músicas da loja são sempre boas! Tem umas peças com uns preços bem legais - nem tudo lá é baratinho - porém vale a pena a visita, lá dá pra fazer uns achados incríveis! Esse vestidinho, por exemplo! Eu sou a louca dos vestidos. Minha mãe fala que eu faço coleção - até eu comecei a acreditar nisso depois de ver que tenho um guarda roupa inteiro dedicado aos meus vestidos! Bom, não importa, eu tenho vários deles sim, mas uso todos. Não sou dessas que compra um monte de roupa e não usa, sabe? Muito pelo contrário, uso até não poder mais! Gosto de vestido porque é uma peça super confortável e super fácil de usar, além de serem lindos. Costumo comprar vestidos simples, que dá pra usar no verão, inverno (com meia-calça), outono, com acessórios... Enfim, na hora que vou comprar já penso: vou poder usar em vários lugares e de jeitos variados? Se sim, pronto! Eu compro. Foi o caso desse rosinha bebê aí. Não tenho nenhum dessa cor e de corações, daí decidi comprar. Ele me custou $120 reais. Achei um preço bom, não foi o mais barato que eu já comprei, mas achei um preço justo.

2. O batom já é desejo de validade vencida! Quero essa cor há tempos. Comprei uns parecidos de outras marcas, mas quando vi a loja da MAC não consegui resistir e comprei! $66 dilmas, é de chorar o coração, eu sei. Mas como eu já tenho outros produtos da MAC, sei que vale a pena pela qualidade do produto. O batom é o Diva! Um roxo escurão, meio avermelhado... Mais pra roxo. Não sei descrever direito, mas é lindo!!! O que mais gosto dos batons da MAC é a durabilidade. Eles duram bastaaante tempo na boca, também gosto do cheirinho de baunilha dos deuses, a caixa linda, as cores, o matte (sou a louca dos batons matte também! Não gosto de batons cremosos ou brilho labial, acho muita melequeira #mejulgue). Dá pra comprar os batons da MAC pela internet no site da SEPHORA!

3. E por fim: Filme e Livros! Comprei Moonrise Kingdom, filme do Wes Anderson! (Pretendo falar um pouco dele outro dia. Vale a pena conhecer os filmes!) Esse filme é absolutamente maravilhoso, e advinha? Paguei $13 reais!!! Sim! Preço de Americanas... Mas na verdade é da Livraria Cultura. A querida estava em liquidação, tinham vários filmes por metade do preço. Quando vi, comprei na hora! Outra coisa que também estava pela metade do preço eram alguns livros... Pois bem! Vi O Verão e a Cidade (segundo volume da série de livros O Diário de Carrie) que estava $21 reais. Sou viciada em Sex and The City e pensei: ah, por que não, né? Sei lá, nunca quis comprar esse livro por dúvidas de ser muito cheio de nhenhenhe, mas afinal é a Carrie Bradshaw, né. Talvez seja bom. Não sei. Comprei o Vol 1 e 2. Pretendo começar a ler ainda esse mês. Quando eu acabar vou dar um veredicto por aqui! Nunca julgue um livro pelos fãs, ou capa, ou tanto faz. Do pouco que eu li, parece ser legalzinho. Aliás, estou meio cansada de ler livros pesados, sabe? De uns tempos pra cá eu só li poesia, filosofia... Coisas pesadas, uns livros mais "pensantes". As vezes é bom dar uma relaxada, ler umas coisas mais lights. 

Ah, outra coisa que fiz foi cortar 5 dedos de cabelo (o que pra mim é de boas, não sou dessas que choram ao cortar o cabelo, muito pelo contrário, fico feliz a beça!) Agora sou do clube dos cabelos curtos e tô amando, muito mais fácil de cuidar, além de ser muito cute-cute. Minha irmã odeia cortar o cabelo, pois o sonho dela é ter cabelo grandão, olha só: vou criar a hashtag #DesapegaDoSeuCabelo! Vale a pena.

 Isso é tudo, p-p-pe-pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário