sábado, 24 de maio de 2014

Filmes da minha infância!

Decidi fazer uma compilação com os filmes que eu mais amava assistir quando pequena. Provavelmente tem vários outros filmes que eu curtia, mas esses são os filmes que mesmo hoje - mais velha - eu ainda assisto e ainda tenho o mesmo sentimento gostoso de assistir um filme legal! 


O.K. Vamos as explicações

Fantástica Fábrica de Chocolate - O original, não o do Tim Burton (que eu gosto também, mãsss)

Esqueceram de Mim é um dos filmes que eu nunca canso de assistir! Adoro o primeiro, mas o segundo (Perdido em Nova York) é o meu favorito!

Operação Cupido tá na lista de filmes que eu mais assisti na vida! Eu e minha irmã íamos na locadora todo final de semana só para alugar o VHS desse filme! Até que em um certo dia minha mãe finalmente comprou o filme pra gente.

Passaporte para Paris (aliás, achei esse filme completo no Youtube! - em inglês) Adoooro os filmes das irmãs Olsen, sério! Quando eu era menor só assistia os filmes delas.
  
E.T. O Extraterrestre, filme pra chorar! Quando eu era menor falava que queria um E.T. de estimação.

Star Wars!!! O que falar de Star Wars?? Assistia sempre com o meu primo, e no começo, quando toca a música do John Willians a gente ficava cantarolando e dançando #confissões

Toy Story, nem preciso falar que quase morri no cinema assistindo ao último filme com a minha irmã, né?!  

Harry Potter eu assisti tanto, mas tanto, mas taaanto aos filmes que já decorei todas as falas. Acho que é até chato assistir ao filme comigo, ahhaha. Sem contar que os livros + filmes me acompanharam por toda a vida. No último filme parecia que um amigo muito próximo meu estava partindo, chorei horrores no cinema. PS: saudades de ir nas pré-estréias com os amigos!!!

Jurassic Park, porque eu curtia tudo que envolvia dinossauros.  

A Princesinha é um filme meio triste, nada legal para assistir na infância (mesmo sendo um filme para crianças...),mas sei lá, eu e minha irmã amávamos esse filme! 

Barbie - O Lago dos Cisnes, amava a história desse filme (e amava o unicórnio)

E por último, e não menos importante, Filmes da Disney. Tive que dar essa generalizada, porque são muiiiitos! E se eu fosse escrever todos os meus favoritos, demoraria séculos. Mas os que eu me lembro assistir muito muito muito é: Alice no País das Maravilhas, Dumbo, Cinderela e Branca de Neve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário