Decidi fazer uma compilação com os filmes que eu mais amava assistir quando pequena. Provavelmente tem vários outros filmes que eu curtia, mas esses são os filmes que mesmo hoje - mais velha - eu ainda assisto e ainda tenho o mesmo sentimento gostoso de assistir um filme legal!
O.K. Vamos as explicações
Fantástica Fábrica de Chocolate - O original, não o do Tim Burton (que eu gosto também, mãsss)
Esqueceram de Mim é um dos filmes que eu nunca canso de assistir! Adoro o primeiro, mas o segundo (Perdido em Nova York) é o meu favorito!
Operação Cupido tá na lista de filmes que eu mais assisti na vida! Eu e minha irmã íamos na locadora todo final de semana só para alugar o VHS desse filme! Até que em um certo dia minha mãe finalmente comprou o filme pra gente.
Passaporte para Paris (aliás, achei esse filme completo no Youtube! - em inglês) Adoooro os filmes das irmãs Olsen, sério! Quando eu era menor só assistia os filmes delas.
E.T. O Extraterrestre, filme pra chorar! Quando eu era menor falava que queria um E.T. de estimação.
Star Wars!!! O que falar de Star Wars?? Assistia sempre com o meu primo, e no começo, quando toca a música do John Willians a gente ficava cantarolando e dançando #confissões
Toy Story, nem preciso falar que quase morri no cinema assistindo ao último filme com a minha irmã, né?!
Harry Potter eu assisti tanto, mas tanto, mas taaanto aos filmes que já decorei todas as falas. Acho que é até chato assistir ao filme comigo, ahhaha. Sem contar que os livros + filmes me acompanharam por toda a vida. No último filme parecia que um amigo muito próximo meu estava partindo, chorei horrores no cinema. PS: saudades de ir nas pré-estréias com os amigos!!!
Jurassic Park, porque eu curtia tudo que envolvia dinossauros.
A Princesinha é um filme meio triste, nada legal para assistir na infância (mesmo sendo um filme para crianças...),mas sei lá, eu e minha irmã amávamos esse filme!
Barbie - O Lago dos Cisnes, amava a história desse filme (e amava o unicórnio)
E por último, e não menos importante, Filmes da Disney. Tive que dar essa generalizada, porque são muiiiitos! E se eu fosse escrever todos os meus favoritos, demoraria séculos. Mas os que eu me lembro assistir muito muito muito é: Alice no País das Maravilhas, Dumbo, Cinderela e Branca de Neve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário