quarta-feira, 7 de maio de 2014

Achados no Netflix USA

Curto muito assistir séries, desde séries despretensiosas, meio bobas, com histórias clichês, até séries mais inteligentes, com histórias realmente cativantes e interessantes (o interessante aqui é relativo, óbvio). O legal do Netflix Americano é que lá tem mais séries para assistir e tem mais temporadas disponíveis que o Netflix BR. Gosto de assistir com a legenda em inglês mesmo (é um jeito de aprender e treinar o seu inglês). Duas séries que eu gosto muito e achei no Netflix USA são: 

That 70s Show


Passava na SonySpin (não sei se ainda passa), e já passou na Band com o nome De Volta aos Anos 70 (TV Brasileira e essa mania de querer traduzir os títulos de séries...). Acho That 70s Show melhor que Friends, sim, podem atirar suas pedras em mim! Não sei, mas acho bem mais engraçado, com ótimas referências musicais, e tem todo o estilo dos anos 70 - as discotecas, calças boca de sino, o estilão hippie, etc - que eu curto bastante também. Mostra a rotina de um grupo de adolescentes de 17 anos nos anos 70 (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez). Tem 8 temporadas, 200 episódios no total. E fez o sucesso dos queridos Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis. Recomendo muitíssimo! As primeiras temporadas me arrancaram gargalhadas (não que as últimas temporadas foram ruins, mas as primeira são ótimas!).

Freaks And Geeks


Essa série é de 1999 pra 2000, também é uma de comédia. O trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir e do seu irmão mais novo Sam Weir (amo ele ). Os dois frequentam o colégio no início dos anos 80 (eu juro que também gosto de séries que se passam nos tempos atuais!!!). A série mostra Lindsay conhecendo os Freaks e começando a fazer parte desse grupo e o seu irmão, Sam, com seus amigos Geeks. Infelizmente só tem 1 temporada de 18 episódios, não sei porque a série foi cancelada, mas sei que muita gente ficou triste e decepcionado com o cancelamento. Um elenco incrível como: James Franco e Seth Rogen (a dupla), John Francis Daley que é o Sam, Busy Philipps (ela fez As Branquelas também), Jason Segel (How I Met Your Mother), entre outros.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário