segunda-feira, 4 de agosto de 2014

What's In My Bag! - O que tem na minha bolsa

Provavelmente vocês já conhecem a TAG What's In My Bag, né? Sempre achei legal - porém, estranho ao mesmo tempo! Porque, convenhamos, é estranho você querer saber o que tem na bolsa de uma pessoa. Mas com a magia dos blogs e vlogs isso deixou de ser super estranho e passou a ser interessante de uma certa forma. Resolvi fazer também! Mostrar o que levo comigo na maioria dos dias. 
Não costumo usar sempre a mesma bolsa, então vivo trocando, vivo mudando, mas as coisas que eu levo geralmente são sempre as mesmas! Odeio bolsas grandes - sim, tenho algumas - mas odeio usa-las! São muito grandes, muito pesadas, um trambolho! Gosto de bolsas com um tamanha médio (nem muito grandes, nem muito pequenas). E as minhas favoritas são as bolsas transversais, porque cofcof sou preguiçosa. Essa bolsa da foto é super antiga e uma das minhas favoritas! Comprei em uma lojinha qualquer andando pelas ruas de São Paulo (paguei $50 reais, eu lembro!). Ela é roxa e do tamanho médio que eu gosto! Sempre tento levar o necessário + um combo anti-tédio! O que seria isso? Bom, sabe aquele momento em que você está no taxi, ou está esperando no dentista etc, e não tem o que fazer? Pois é! Daí bate aquele tédio, né? Por isso levo comigo o combo anti-tédio que seria 1 livro + 1 iPod + 1 celular com joguinhos! Haha. Também levo a minha carteira com documentos e dinheiro. Essa minha é super antiga, lembro que paguei $50 reais nela! Eu amava a Hello Kitty (ainda amo), mas admito que preciso troca-la porque já enjoou e ela tá inteirinha descascando. Também levo comigo as chaves de casa, uma cera nutritiva para as unhas da Granado (amo!), um rímel (Colossal da Maybelline), e um hidratante labial (Baby Lips da Maybelline).  

4 comentários:

  1. Eu já prefiro as bolsas pequenas, porque nunca levo muita coisa e como o livro que to lendo atualmente é pequeno, não precisa de muito espaço shauhsua
    Apesar de ser antiga, a bolsa parece estar bem conservada, sério shauhusa

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nossa, a bolsa é uma super sobrevivente, haha. Tenho ela há tempos e uso muito!!!

      Excluir
  2. caaaara que viagem! eu acabei de postar no blog uma nova seção de "in my bag" hahahaha
    e o mais engraçado, nós levamos quase as mesmas coisas nas nossas bolsas!
    que doidera

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaa??? Hahahaha, que louco. Sempre achei legal posts de whats in my bag =)

      Excluir