domingo, 3 de agosto de 2014

Links da Semana!


Texto do blog Um Sentimento Por Dia. Conheci esses dias e adorei o blog, tem vários textos legais! Um deles que eu li, me relacionei, e curti muito é esse que estou compartilhando com vocês! Vale a pena a leitura.

Essa matéria é do GWS! E fala sobre a loja Lush (marca britânica que vende vários cosméticos), sempre quis comprar alguma coisa dessa marca de tanto que todo mundo fala sobre, haha. Os sabonetes parecem ser uma delícia! No post ela conta um pouco da história da marca e mostra algumas fotos da loja em São Paulo!

Adorei o texto, mesmo sendo curtinho, vale super a pena ler! Fala sobre o desapego do cabelo, e quem conta isso é  Cã Pestana, uma amiga da Vic (dona do blog) que está em tratamento de câncer. Achei linda a sua animação, força, e otimismo!

No site Petiscos, essa matéria é sobre o famoso maquiador de cinema Dick Smith! Que morreu essa semana, aos 92 anos. Ele fez grandes participações nas maquiagens do cinema (por exemplo: Linda Blair, do Exorcista; Marlon Brando, em O Poderoso Chefão; etc). Além de ter maquiado o Michael Jackson para o seu famoso videoclipe de Thriller! No post tem algumas fotos mostrando seus trabalhos e um textinho que fala mais um pouco sobre ele. Bem legal!

Nova música da banda Foxygen! Pra quem não conhece, vale muito a pena conhecer. Os caras lançaram o primeiro disco ano passado (2013) que se chama “We Are The 21st Century Ambassadors of Peace & Magic”, e foram super elogiados pelas críticas. Com ótimas influências como Rolling Stones e Todd Rundgren, eles vão lançar seu novo álbum “… And Star Power” que contém 24 músicas! E como primeiro single lançaram essa semana o clipe para “How Can You Really”, super gostosinha de ouvir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário