quinta-feira, 17 de julho de 2014

Wishlist: Produtos de Beleza!

1. Limpa Pincéis - Quem Disse, Berenice? (clique aqui para ver/comprar)
Sempre quis um desses, principalmente porque tenho mania de limpar meus pincéis bem mais ou menos na toalha de rosto do banheiro (desculpa, mãe!).
2. Chubby Stick - Clinique (clique aqui para ver/comprar)
Tenho uma caneta batom dessas da Avon e adoro muito! Super prática e super fácil de aplicar. Pra deixar na bolsa e usar no dia-a-dia é a melhor opção! Essa da Clinique todo mundo fala super bem sobre, né... Gostaria de testar, quem sabe um dia, né?! Porque esse preço... 
3. Corretivo Select Cover-Up - MAC (clique aqui para ver/comprar)
Um corretivo que preste, tô precisando! Tenho muita olheira de manhã e preciso de alguma coisa que cubra bem, mas tenho muita dificuldade de achar um com um bom preço. O da NARS que todos falam, cheguei a testar na SEPHORA e não curti muito, talvez seja coisa do momento, talvez com o tempo eu me acostumasse e iria gostar, não sei. Mas de primeiro teste, não curti o da NARS. Vou experimentar esse aí da MAC.
4. BB Cream - Maybelline (clique aqui para ver/comprar)
Meu xodó! Eu amooo BB Cream! Esse da Maybelline é o meu favorito. O custo beneficio é ótimo também. E a cor da super certinho com o meu tom de pele. Se você me perguntar sobre a minha maquiagem de todos os dias, vou te responder: BB Cream, máscara incolor, e corritivo! O BB Cream é indispensável. Coloquei ele na wishlist para lembrar de comprar outro, pois o que eu tenho está acabando rsrs. 

2 comentários:

  1. Juliana! Você chegou a ver um dos meus últimos posts? Eu falo do batom da Océane, ele é assim, tipo um lápis gordinho, mto sensacional e beeem mais em conta do que da Clinique!
    E esse limpa-pincéis da qdb? não conheço mas to tri desejando o demaquilante deles, tem um cheirinho mto bom :P
    Bjuuu

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei o demaquilante mini de brinde em uma compra que eu fiz e fiquei com vontade de comprar também! Muito bom =)

      Excluir