terça-feira, 29 de julho de 2014

Uma carta do meu Eu para Vocês!

Bom, primeiramente acho que devo um momento de desculpas para todos que me acompanham por aqui. Isso pois fiquei sem postar por uns dias, o que é uma coisa ruim para quem tem blog, obviamente. Acho que um blog necessita de uma frequência de posts maior do que uma casa necessita de flores para alegrar! (se é que me entendem...) Fiquei sem postar por várias razões - e sim, são razões reais e plausíveis. 1- Fui para São Paulo na semana passada dar uma geral no meu apartamento, então não tive tempo. 2- Passei super mal quando voltei pra cá. Comi algo que me deu alergia e vomitei (é o que o médico disse). 3- Deu bloqueio criativo nesses últimos dias. E para finalizar: não sei se o conteúdo que estou fazendo aqui é realmente o que eu gostaria de estar fazendo, sabe? Acho que podia ser bem melhor, ou bem mais elaborado, ou bem mais interessante, etc e tal. Gosto muito de escrever, e de desenhar, e de falar sobre música e filmes... Essa é a questão! Eu gosto de muitas coisas! Então não consigo escolher só 1 para focar aqui no blog. Gostaria de ter mais textos meus por aqui, pois é o que eu mais gosto de fazer... Não sei. Quero fazer umas coisas diferentes por aqui. Então nesses próximo dias vou começar a postar alguns textos e algumas coisas que eu acho que seriam interessantes. Falar sobre algumas músicas em especial que eu gosto, a história delas... Conversar sobre livros... Enfim, gostaria muito da opinião de vocês nesses próximos posts (até porque são vocês que vão ler...). Se quiserem comentar o que vocês mais gostam por aqui também vai ser bom! 

Agradeço desde já pela compreensão!  
Com amor, Ju =)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei apesar de qualquer bloqueio uma coisa é certa: não abandone este blog!
    Eu sei como é essa sensação de que de repente a gente não está escrevendo sobre o que realmente gostaria... ou como se o nosso blog não estivesse sendo tão "útil"... eu mesma as vzs olho pros meus posts passados e me irrito, acho que falta criatividade haha!
    Mas não deixe de continuar por aqui, as pessoas com a mente mais inquieta geralmente são as que mais fazem a diferença :P Mesmo que virtualmente!
    Bjoss Ju!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim! Não consigo ficar muito tempo sem escrever, isso é um fato! Mas às vezes bate aquele pensamento de indecisão... Vou continuar por aqui, escrevendo, desabafando, etc e tal. =) Obrigada pelo apoio.

      Excluir