terça-feira, 22 de julho de 2014

O que vou sentir saudades...

Pra quem não sabe: vou me mudar para São Paulo em agosto (sim daqui a pouco já!) e mesmo tendo o final de semana livre para voltar à minha cidade, será diferente. Quer dizer, uma experiência completamente nova. Vou morar sozinha em uma cidade grande. Pesado, né?! Estou acostumada com o interior e aprendi a gostar da minha cidade com suas imperfeições. Adoro morar no interior, de verdade! Porque é tudo muito tranquilo. Consigo ir andando para qualquer lugar, as pessoas são simpáticas, é tudo muito simples. Mas claro, tem suas desvantagens, como por exemplo: todo mundo conhece todo mundo, não tem tantos lugares para sair, chega uma hora que a mesmice cansa. E é por isso que decidi estudar fora! Para trocar um pouco de lugar! Para aprender a me virar sozinha. Essa é a maior experiência da minha vida, no quesito conhecimento - eu acho. Mesmo ansiosa, confesso que estou preparada! E nesse post vou mostrar algumas fotos que tirei recentemente aqui na minha cidade. Como eu disse, eu ando muito a pé por aqui então vivo tirando fotos na rua. Aqui vou me despedir e declarar a minha saudade antecipada! 
As tardes de verão no clube com os amigos! Os tantos livros que li no fim da tarde sentada na sombra da praça! Andar na rua e admirar as casas antigas da cidade (que eu amo e acho lindas)! O céu azul da minha janela! Sair na rua com o meu namorado meio sem rumo e acabar na padaria para comer o nosso molho preferido! Os letreiros reluzentes do centro! Uma tarde maluca com os meus primos e família! Sem contar, claro, o cinema que é bem zoado - mas que rende boas histórias!






Esse é um post de despedida, mas óbvio que não é para ser triste, muito pelo contrário! Feliz! Pois novas coisas estão por vir. Espero que vocês tenham curtido as fotos =) 

5 comentários:

  1. Ai, São Paulo é tão maravilhoso <3 adoro ir pra lá, porque tem lugares muito legais pra visitar hsuahusa é uma cidade um pouco assustadora por causa do tamanho, mas maravilhosa.
    Eu adorei a ultima foto, parece que o menininho é um ciclope shuahusa o que me fez lembrar de Percy Jackson...
    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de São Paulo! Sempre vou lá para visitar museus, ir em shows, exposições, etc... Mas morar é diferente de passear, né. Espero que eu continua gostando da cidade na mesma intensidade, haha.

      Excluir
    2. Ah sim, deve ser muito diferente você ir lá de vez em quando apenas visitar e agora ir pra morar e encarar a cidade todos os dias, espero que você consiga se dar bem por lá e que São Paulo não perca a "magia" shauhsa

      Excluir
  2. Você vai vir pra cá? Eu moro em SP! Acho que você vai gostar daqui, mas vai demorar um tempo pra se acostumar com toda essa poluição e barulho. Todas as fotos ficaram lindas <3 Mas a de um cara (que eu acho que deve ser seu namorado) foi a minha favorita, porque sei lá, me lembrou o Jake Bugg.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu sempre vou pra São Paulo em exposições e shows, etc... Gosto muito! Porque tem muita coisa pra fazer, muitas pessoas diferentes para observar, e eu gosto muito disso. Mas ao mesmo tempo também gosto de tranquilidade, acho que essa vai ser minha maior dificuldade em São Paulo, haha. E sim é meu namorado na foto! Todo mundo fala que ele lembra o Jake Bugg =)

      Excluir