sábado, 5 de julho de 2014

O que eu achei da sacola amarela!


Na quarta-feira decidi dar uma passada no shopping Morumbi para - finalmente - conhecer a Forever 21! Admito que estava ansiosa, pois sabia que os preços seriam inferiores comparados com a grande maioria. Minhas conclusões sobre a loja: não é tudo isso, minha gente! Não estou falando mal, mas também não estou endeusando esta loja (coisa que muita gente fez/faz). A loja é sim muito legal, tem roupas bem jovens, tem coisas baratas, mas isso a Renner também tem! Acho que foi muita falação, sabe? Sinceramente a Topshop é uma loja beeeem mehor, com roupas bem mais bonitas, de boa qualidade, porém - sempre tem um porém - a Topshop é cara. Mas essa é só a minha opinião. A loja Emme (sim, essa loja que eu sempre comento por aqui) também se encaixa nesses critérios de loja legal, com roupas bonitas e preço bom! Nós já temos lojas assim aqui no Brasil, não entendo porque a Forever 21 foi toda essa falação. Vi uma matéria em que uma menina levou a avó de cadeira de rodas só para conseguir furar a fila. Olha que absurdo isso!!! Primeiro: a menina sem noção de ter feito isso com a avó. Segundo: querer se safar da fila (bem coisa de brasileiro mesmo). Críticas de lado (vou criticar mais depois), vamos as coisas boas!

A loja é cheia de opções! Tem roupa para todo tipo de estilo. Também tem roupas de academia e roupas intimas. Qualquer pessoa pode entrar lá e achar uma peça que lhe agrade. Os preços são sim muito bons, mas não se engane não! Muita gente vai lá achando que tudo é $8 reais, $30 reais, e não é bem assim... Essas coisinhas mais baratas, geralmente, são as roupas mais simples. As roupas mais trabalhadas, mais diferentes, são um pouco mais caras. A Forever 21 é sim uma ótima concorrência para as fast-fashion brasileiras, como: C&A, Renner, Riachuello, etc. Mas não é melhor que elas! As vezes você vai achar coisas bem mais legais nessas outras fast-fashion. Os acessórios da loja não me atraíram muito, porém tem várias opções! Acho que o mais legal da loja é isso: as várias opções! 

O.K. dito isso, vamos as considerações, as coisas que eu não curti muito.

Primeiro: por que os vestidos tem que ser tão curtos??? Dá até raiva, você acha um vestido lindo, experimenta, ele fica legal - porém, curto! Eu tenho vestidos curtos, só que existe uma grande variação, sabe? Existem vestidos curtos usáveis, e vestidos curtos impossíveis de usar se-não-aparece-a-calcinha. E os da Forever 21 se encaixam na segunda opção de vestidos impossíveis de usar. Eu tenho 1,66 e pra mim ficava curto, imagine para meninas mais altas... Vai ficar tipo um blusão! Outra observação que eu fiz na loja: os provadores! A loja fica lotada de pessoas desesperadas e eles tem poucos provadores - poucos, se fomos comparar com a quantidade de pessoas! Isso faz criar filas chatas, isso porque eu fui no meio da semana, imagina ir lá num sábado...  E no provador você só pode levar 6 peças de roupa para experimentar, a menina que estava atrás de mim quase teve um troço! Ela estava levando quase metade da loja para experimentar... Conclusão: ou ela tirava várias peças de roupa até dar 6 peças no total, ou ela experimentava 6 e voltava para a fila. Achei isso horrível! Beleza, eles fazem isso para ir mais rápido no provador, porém acabam perdendo muita grana com isso, pois várias pessoas deixam de comprar! Acho que deviam abrir mais provadores, assim, não seria necessário essa coisa de 6 peças. E por fim: a qualidade das roupas! Tem sim muitas roupas boas, mas se liga porque tem outras que de longe você percebe que a qualidade não é lá essas coisas... Se você é uma pessoa que liga pra qualidade, preste atenção! (As roupas mais caras são melhores, as mais baratinhas são as com pouca qualidade - taí o porque do preço mais barato). No geral, como eu já disse, é uma loja boa, vale a pena a visita! E com certeza você não vai sair de lá com as mãos vazias, isso eu te garanto! Porém, não é tudo isso, não precisava de todas essas filas quilométricas.  

Gravei um vídeo mostrando o que eu comprei por lá. Comprei pouca coisa, mas mesmo assim, achei legal mostrar! Também comprei uma outra coisinha muito legal (aparece no fim do vídeo), dá o play aí para saber!



6 comentários:

  1. Inaugurou duas aqui no Rio, e eu até hoje não visitei nenhuma. Umas amigas minhas foram, e disseram que a coleção tava linda e com preços super amigáveis. Porém, sobre a maioria dos post que eu vi, as roupas e acessorios que algumas blogueiras compraram, também não achei nada de mais, apenas mais uma loja estilo c&a, renner, riachuelo (que é a minha preferida), etc..

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo a Renner e a Riachuello! Sério!!! Tem roupas boas, com um preço legal, e também tem uma boa variedade (o que é ótimo). A Forever é bem assim também. Só fiquei meio ??? assim, porque muita gente deu muita atenção para uma loja normal, sabe? Como se no Brasil não tivesse lojas legais. Nós já temos tudo isso aqui, mas por ser uma loja gringa muito comentada o povo pirou!

      Dizem que muda a coleção toda semana - não tenho certeza - mas se isso for verdade é uma coisa bem legal, pois assim você não vê milhares de pessoas com roupas iguais e também tem uma variedade maior, né. Mas sobre os acessórios... esperava um pouquinho mais, rsrs. Mesmo assim, vale a pena a visita! =)

      Excluir
  2. Assisti teu vídeo e com certeza a melhor comprar foi o chapéu kkk mto amor por chapéus bonitos <3
    E não acredito que vc comprou o delineador da Benefit Eu o compraria se não fosse tãooo caro...
    A Forever e a Sephora tão pra abrir no Iguatemi aqui de Porto Alegre na expansão que estão fazendo no shopping, que por sinal, é do outro lado da rua do shopping aonde eu trabalho, ou seja, adeus salários kkkk
    bjuuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se prepare! Tem muitas coisas lindas da Sephora! Você sai de lá toda maquiada e cheirosa, hahaha. Infelizmente a maioria das coisas são caras :( mas às vezes dá pra comprar alguma coisinha, né.

      Excluir
  3. Ju, eu to amando os vídeos que você anda fazendo! Sério *-* Eu queria fazer mas ainda não consegui hahaha enfim, adorei o chapéu!
    Ah, e que coincidência hein, nossos posts sobre filmes hahaha.
    Adorei o seu também *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada! Eu gosto muito de falar, por isso decidi fazer alguns vídeos. Só me falta ideias sobre o que gravar... Mas sempre que penso em alguma coisa já ligo a câmera e começo. Só gostaria de uma qualidade melhor, né (que faz muita diferença, convenhamos). Mas como disse no vídeo: foda é achar um lugar para a minha câmera... Mas para o próximo vídeo vou fazer um esforço maior e gravar com a canon!!! E começa a gravar vídeos tambémmm, haha =)

      Excluir