domingo, 20 de julho de 2014

Filmes da semana (3 on 3 # 1)

Fiz uma lista de 3 on 3 em outro post como incentivo de coisas para fazer nessas últimas semanas de férias (que estão passando correndo! de vespa). Também disse que iria atualizando o que desse na telha por aqui, né. Então, decidi falar sobre os 3 filmes que eu assisti essa semana! 

 

Vizinhos (Neighbors)- 2014
Estava louca para ir ao cinema, pois fazia sei lá umas boas semanas que não ia, então eu e meu namorado decidimos ver a programação e ir. Não tinha muitos filmes que chamaram tanto a nossa atenção, infelizmente. Porém, um em especial nos deu certa vontade! Vizinhos, filme com o Seth Rogen (foi por ele que queríamos tanto assistir, haha), Dave Franco (sim, irmão do James Franco), e Zac Efron. Somos fãs do Seth Rogen e tudo que tem ele incluso nós damos uma chance! O filme conta a história de um casal que acaba de se mudar com sua filha recém-nascida. A casa é perfeita, a vizinhança parece tranquila, enfim, o lugar perfeito para se criar uma família. Até que em uma certa manhã chega Teddy Sanders (Zac Efron) - que é tipo o líder de uma república, ele se muda para a casa vizinha onde rola festas, gritarias, confusão, etc. Na real, o filme é engraçado! Principalmente se você curte os filmes do Seth Rogen, o humor é o mesmo. Mas não, não é um filme inovador. Você já vai saber metade do filme assistindo aos trailers ou lendo alguma sinopse. Não que isso seja ruim, depende muito do estilo de filme que você curte. Se você quer assistir uma comédia despretensiosa, go on! Esse filme é legal. Mas se você tá afim de ir ao cinema para assistir um filme aclamado pela crítica, com cara de Oscar e não-sei-o-quê, aí esse filme não é muito pra você.



Snatch - 2000
Meu namorado só falava desse filme pra mim! Tipo, trilhões de vezes. Então, resolvi finalmente assistir pra ver se é realmente tudo isso. Só digo uma coisa: se você curte humor britânico, cê vai curtir esse filme! O filme vai te envolvendo não só pela história, mas também pelos personagens - que já são apresentados no começo do filme de forma magnífica! Eu gostei muito da edição do filme, da trilha sonora, e claro, da história! No começo fiquei meio na dúvida sobre o que eu estava assistindo, sabe? Não sabia se estava entendendo a história, haha. Não sei se era só eu ou se o filme dá essa sensação à todos. O que é Snatch? Snatch é um filme inteligente, ágil, com violência e comédia em nível perfeito! Se eu colocar a sinopse aqui para vocês, acredite, vai ser difícil de entender, pois são muitos nomes e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo (igual ao filme), por isso que recomendo assistir ao trailer. 



Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the dead)- 2004
Já havia assistido esse filme há tempos, porém indiquei ao meu namorado e assistimos juntos essa semana. Tive uma época muito viciada em zumbis. Assistia tudo que é filme relacionado a essas criaturas. Os clássicos de Romero já havia assistido, então fui a procura de filmes mais novos e com uma pegada diferente. Shaun of The Dead é isso! Filme de zumbi com uma pegada diferente - que talvez para você que já assistiu Zombieland nem seja tão diferente assim - é um filme de zumbi só que de comédia e não terror. Ta aí, mais um filme britânico, com humor negro que só os britânicos sabem fazer com naturalidade. Diria que é uma obra prima do mundo dos zumbis - mas sim o nome em português é broxante. A história fala de Shaun, um homem perdido na monotonia de sua rotina, podendo ser comparado a uma criatura sem vontade própria, que após confrontar com mortos-vivos de verdade vê a chance da sua vida de virar um heroi, salvando seus amigos e familiares e conquistar sua namorada de volta. Recomendo muito! O filme é engraçado e bem tranquilo para assistir agora nessas férias.


2 comentários:

  1. Tô morrendo de vontade de assistir "Vizinhos". O trailer me deixou aquela vontade de ir logo assistir, e agora você dizendo que é realmente engraçado acho que vou ver se consigo assistir.
    O segundo filme parece ser muito bom, mas não sei se vou assistir porque não gosto muito de comédia e tals...
    Mas agora esse terceiro filme eu fiquei com vontade de assistir. Adoro esses filmes que brincam com os zumbis hahah São bem bobinhos, mas bem engraçados <3

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é engraçado! Haha e o de zumbi é muito bom!!! Ah, dá uma olhadinha no canto do meu blog depois =) Beijinhos

      Excluir