quinta-feira, 10 de julho de 2014

3 on 3 de Julho!



Decidi fazer um 3 on 3 porque percebi que as férias já estão quase acabando!!! E fiquei um tanto quanto desesperada por isso. Ok, hoje é dia 10 ainda, mas faltam apenas 3 semanas para acabar, vendo por esse lado, é muito pouco tempo! 3 semanas passam correndo - principalmente nas férias. Com isso, decidi fazer uma lista bem bonita com coisas que eu ainda quero fazer até o fim dessas férias! 

Fico meio desesperada em saber que o fim de certa coisa está chegando (menos com a escola, ah, isso eu fiquei muito contente ano passado rs). Vou entrar na faculdade agora em agosto e estou ansiosa. Estava tudo bem comigo até eu perceber que faltam apenas 3 semanas! 3 semana para eu começar uma nova fase, para eu me mudar para São Paulo, para eu morar sozinha em uma cidade grande, para tudo! São muitas coisas novas que estão por vir, coisas que eu estou muito ansiosa e não sei como lidar direito. Não sei lidar com ansiedade, com finais de férias, com começos... Eu sei que depois do começo, e logo depois do fim, a gente percebe que o meio é a parte mais difícil, né... Mas não podemos negar a ansiedade. "Espero que dê tudo certo" é só isso que eu consigo pensar, espero me acostumar, espero ficar bem. Bom, isso vale um outro post especial! Quando estiver mais perto vou desabafar por aqui, haha. Vamos as listinhas!

Perder 3 quilos em 3 semanas!
Sim, exatamente! Já que faltam 3 semanas para acabar as férias, por que não fazer um esforcinho, né? Não que eu esteja obesa, nossa! Mas estou gordinha e gostaria sim de perder uns 3kgs (quem nunca, né?). Vou seguir a minha dieta e fazer a minha k-dmia. Quem precisa de chocolate quando você pode entrar numa loja e o P servir, né! (uso M... Vamos ver se chego lá! haha) 

Assistir 3 filmes por semana!
Não, isso não devia fazer parte de uma lista, mas percebi que nessas férias eu assisti poucos filmes, e isso pra mim é horrível! Eu sempre fui a louca da locadora (sim, eu ainda vou na locadora!). Então tô colocando isso na lista pra ver se consigo manter mais frequência com meus filmes queridos! Se der faço post no blog toda semana falando dos 3 filmes que eu assisti, ok?

Ler 3 livros em 3 semanas!
Diferente dos filmes, a leitura está em dia, hehe. Ando lendo bastante... Livros velhos que eu comprei há séculos e não havia lido ainda, alguns novos... Enfim, mas coloquei na lista também, acho importante!

Fazer 3 coisas muito legais que eu me orgulhe em 3 semanas!
Não sei o quê. Ficou meio vago, né? Mas é pra ser assim mesmo. Quero nessas 3 semanas me orgulhar de alguma coisa. Qualquer coisa. Não precisa ser nada muito grandioso, contanto que eu me orgulhe. Nem que seja fazer alguma pessoa feliz por 1 minuto que seja.

Cortar o cabelo, fazer limpeza de pele, ir no brechó dos velhinhos nessas 3 semanas!
O cabelo é um caso almost perdido, eu vivo cortando, todo mês! Mas ele cresce super-hiper-mega rápido! Fico chateada, viu. Eu gosto de cabelos curtos e meu cabelo é do contra... Então até o fim dessas férias vou ter que corta-lo de novo - e pretendo hidratar, mas fazer aquelas super hidratações, sabe? Tipo reconstrução e tals. A limpeza de pele vivo fugindo! Hahaha, sofro demaissss! Só que no meu caso a limpeza de pele é quase obrigatório. Não, não é porque tenho muitos cravos ou espinhas, e sim porque tenho uma coisa chamada milium! São pequenas bolinhas da cor da pele que aparecem no rosto - também podem aparecer em outros lugres eu acho, mas comigo é só no rosto mesmo. Tenho isso desde pequena e sempre tenho que tirar, pra não ficar com a cara cheia de bolinhas, né. A mulher tira com uma agulha, não é a pior dor do mundo, mas é horrível ficar 1 hora deitada com uma mulher te cutucando com uma agulha, a sensação é péssima. Mas não posso ficar mais de 4 meses sem fazer isso, se não nascem mais, e né, não quero isso! Tem gente que nem tira, mas eu não gosto de ter isso não. E por fim: Ir ao brechó dos velhinhos! Aqui na minha cidade tem um brechó no asilo e sempre dá pra fazer bons achados por lá, tô querendo ir há tempos mas a preguiça tava me matando. Agora tenho que ir até o fim dessas férias, pelo menos.

Bom, então essas são as minhas listas! Esse é o meu 3 on 3 desse mês de Julho! Espero conseguir fazer tudo isso que planejei e vâmbora aproveitar o resto dessas férias, genten, pôrfas!

4 comentários:

  1. Fazer listas e planos é a coisa mais legal do mundo, e tem gente que nem se liga de como isso ajuda a gente a se organizar e a cumprir nossas próprias metas :P
    Começe pela visita ao brechóoooo kkkk brinks
    Bjuuu Juliana!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ajuda muito meeeeesmo! E sobre o brechó: só fica aberto de terça à quinta, das 13h até 16hrs, por isso nunca consigo ir... Mas com certeza vou!!!

      Excluir
  2. Oi amei seu blog,
    mas viu me responde uma coisa: qual é o layout ou template?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá no fim da página! Haha. Modelo Simple, tecnologia do Blogger. O resto eu fui modificando.

      Excluir