sábado, 5 de abril de 2014

#dedique1desenho

Inventei o tal de Dedique 1 Desenho com o intuito de me fazer desenhar mais e mais! Não sou profissional (nem chego perto disso!), mas gosto muito de desenhar, pintar... E quando penso em um presente de valor sentimental para alguém, com certeza me vem em mente: Desenhos! Músicas! Cartas! Alguma coisa que eu vi no Art Atack (hahaha), e por aí vai... Acho bem mais legal/interessante. Porque a pessoa realmente parou um bom tempo do dia dela e pensou em você, no que você gosta... E acredite, mesmo sendo de graça e você não gastando muita grana, isso é bem mais difícil do que comprar um lembrancinha numa loja qualquer. E no fim das contas, significa bem mais do que um mero presente de 100 conto. Tudo que é feito com amour é amour A+

Deixo aqui o meu apelo para que todos dediquem um desenho, uma playlist, uma carta, dediquem alguma coisa à alguém importante! Feito do seu jeitinho e com amour! Esse dedico à todos os fãs de Laranja Mecânica :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário