terça-feira, 3 de junho de 2014

Três coisas: Lembranças!

Decidi fazer esse tipo de post porque é bem interessante. Tenho que listar 3 coisas de um tema que eu escolher, e escrever um pouco sobre eles. Pode ser qualquer coisa que se encaixe com o tema. O tema que eu escolhi hoje é Lembranças. Escolhi lembranças de viagens que eu fiz! O legal dessas lembranças é que além de serem lindas e de cumprirem o seu papel (quando você olha te faz lembrar um momento específico da sua viagem), também são ótimos objetos de decoração! O.K. então vamos começar!



O primeiro é essa lembrança de Barcelona! Comprei na saída da Casa Batlló que foi o meu lugar preferido de lá! Aliás, já contei um pouco da minha viagem à Barcelona em um outro post! Me encantei pela cidade, pela casa, e por toda a obra de Gaudí. Esse é um globinho de água, com um lagarto dentro. Impossível olhar para ele e não lembrar de Barelona! Deixo do lado do meu computador.


Ah, Madrid! Que cidade maravilhosa! E vou falar uma coisa: não tinha muitas expectativas e/ou muita vontade de ir pra lá (acho que foi até por isso que eu me surpreendi tanto!), mas a cidade é divina, e vale muito a pena visitar! Aí é uma lembrança que minha avó comprou pra mim na lojinha do Museu Del Prado! Um porta jóias da obra Las Meninas, do Velázquez!!! Esse é uma das várias obras do Museu. Aliás, em Madrid você encontra um monte de coisas dessa obra, afinal é uma das mais famosas do Museu. O porta jóias fica do lado do meu globinho de Barcelona. Ele é lindo e trás ótimas lembranças!


Canecas!!! Acho que essa é uma ótima lembrança pra comprar na sua viagem (seja uma lembrança pra você, ou uma lembrança para alguém que você quer presentear). Não é um presente caro, os desenhos das canecas sempre tem o nome do lugar, ou o cartão principal da cidade, além de ser uma coisa super útil e decorativa! Comecei essa minha coleção de canecas sem-querer-querendo e hoje sempre que vou viajar compro uma! A primeira é do Planet Hollywood (de Orlando, Florida), o segundo (duh) é do Chile, depois tem o do Perú, Espanha, Universal Studios, e Buenos Aires. A grande maioria eu comprei no Starbucks, porque tem o nome das cidades, ou em lojinhas de presentes.


Bom, então é isso! Essas foram as minhas 3 lembranças de viagens. Gosto de usar como decoração e sempre que bate aquela saudade ela tá ali para eu lembrar dos bons momentos! hehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário